Atleta santanense vence luta em evento no Uruguai



No dia 18/12/2021 na cidade de Tacuarembo, no Uruguai, aconteceu o evento SPARTAN ARENA 2 onde foram realizadas 12 lutas, dez de Muay Thai e duas de MMA profissional.


Na 1ª luta de MMA profissional, o atleta Daniel Andrade Perez da cidade de Santana do Livramento (Brasil), enfrentou o atleta Joel Chivel da cidade de Salto (Uruguai). Logo no começo da luta, Daniel conseguiu conectar chutes duríssimos em Joel, que acabou cedendo o centro do octógono.


Daniel seguiu desferindo golpes duríssimos e, em seguida conseguiu encurtar a distância aplicando um clinche e logo após uma linda queda, deixando Joel completamente preso com as costas no chão e aplicou um duro castigo, mas Joel consegue desvencilhar-se e volta a ficar em pé.


Em um fim eletrizante, Daniel aplica dois chutes na altura da cabeça de Joel que bravamente manda Daniel bater novamente, Daniel não perdoa e chuta pela terceira vez, baixando totalmente a guarda e chamando Joel para bater nele, levando o público ao delírio e assim terminando o primeiro round. Já no segundo round, o santanense parece que vai determinado a fechar a fatura e sair com a vitória, com socos duríssimos jogados contra Joel, que cada vez mais acuado vai parecendo ser só questão de tempo, e assim foi após uma sequência de jab, direto e gancho. Daniel clincha contra a grade Joel e aplica novamente uma linda queda, após aplicar alguns socos, Joel tenta um ataque na perna de Daniel, mas o faixa roxa de jiu-jitsu da athosguetho, liderada por nada mais que Guto Campos, não perdoou e aplicou uma chave reta no pé de Joel que só restou bater e assim Daniel finaliza mais uma vitória e segue invicto no MMA.


Na 2ª luta de MMA profissional, o atleta Tony Pereira da cidade de Salto (Uruguai), enfrentou o atleta Richard Carca da cidade de Quarai (Brasil).


Em mais um duelo duríssimo, os dois atletas foram para o tudo ou nada, com a trocação em dia, os dois atletas trocaram lindos golpes e assim termina o primeiro round, sem saber quem poderia ter ganho. Já no segundo round, Richard após uma trocação franca de socos consegue aplicar uma queda em Tony e, na sequência, consegue uma transição para a montada e vai aplicando um castigo em Tony, que em uma atitude desesperada acaba sedendo as costas para Richard. Este aplica um mata-leão em Tony e a luta é interrompida pelo árbitro, com Richard levando essa vitória para casa.


Resultados do evento:


Daniel Andrade Perez venceu Joel Chivel por finalização (chave de pé reta, botinha) aos 02:30 minutos do 2⁰ round, juiz Fernando Silveira.


Richard Carca venceu Tony Pereira por finalização mata-leão aos 03:05 minutos do 2⁰ round, Juiz Fernando Silveira.


Fonte e foto: Assessoria de comunicação Daniel "The General" Perez

417 visualizações0 comentário