Atleta santanense vence luta em evento no Uruguai



No último final de semana, o atleta Daniel "The General" Perez, participou de um evento no Uruguai, vencendo uma importante luta. A equipe do Sentinela 24H conversou com Daniel sobre sua participação, próximos desafios e mais. Confira:


Como foi participar desse evento?


Foi mais um degrau na nossa caminhada, uma luta no peso leve, que é até 70 kg, categoria que vamos buscar nosso espaço no cenário mundial. O evento foi na cidade de Tacuarembo (Uruguai), no clube Democrático no centro da cidade, nesse sábado dia 18/12/21.


Como foi tua participação e classificação junto aos outros atletas?


Foi um luta bonita de se ver. Meu adversário um cara duro, contragolpeador, esperando todo momento um ataque errado meu para atacar, mas gracas a Deus, na metade do 2º round após levar ele pro chão, consegui uma transição para uma chave de pé reta, mais conhecida como botinha, e assim finalizamos a luta. Tivemos mais 3 atletas que foram competir também e viemos com as 4 vitórias de la.


Quais as expectativas para os próximos campeonatos em 2022? Tem algum evento já confirmado?


Esse 2022 vai começar bem cedo para nós, em fevereiro já queremos estar de volta ao octógono, então agora é recuperar o corpo aproveitar esse fim de ano com a família. Em janeiro começamos novamente a preparação para chegar em fevereiro preparado para os desafios que vamos ter durante o ano.


Gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar meu agradecimento a Allah (Deus) primeiramente , minha família e minha equipe que sem eles nada disso seria possível. Em especial ao Eduardo Garragory, que vem me ajudando em todo o processo da preparação e ao Nestor Machado, que junto com o Eduardo estiveram no coner me ajudando a voltar com essa vitória. E meus apoiadores: CT FRONTEIRA FIGHT, YASMIN SEMIJOIAS e ACADEMIA MV FITNESS.

554 visualizações0 comentário