Atleta santanense faz estreia em evento internacional de MMA e é destaque



Na tarde do último sábado (14), a equipe do Sentinela 24H conversou com o santanense Daniel Peres, atleta que fez sua estreia em um evento internacional de MMA e foi destaque.


A competição aconteceu na cidade de Montevidéu, no Uruguai, e o santanense iniciou sendo destaque, vencendo a luta da qual participou. Daniel revelou que ele já vinha se preparando no CT Fronteira Fight junto com o lutador Eduardo Garragorri, além de contar com o apoio de Marco Martinez no Muay Thai e com Giuliano no Jiu Jitsu.


Atleta desde seus 12 anos, Daniel "The General" revelou que começou no Judo, e desde então já praticou outros tipos de luta. "O MMA é uma mistura de artes marciais", definiu ele e complementou que aqueles atletas que treinam vários tipos de artes marciais, são muito mais completos.


O próximo passo de Daniel é lutar nos grandes eventos e estar neles daqui 1 ano, em lugares como os Estados Unidos, Rússia ou Abu Dhabi. Ainda neste ano, "The General" pretende participar de outro evento a nível internacional.


Confira a entrevista na íntegra:



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

796 visualizações0 comentário