Atleta do 14 de Julho vai em busca de seu sonho e participará de seletiva para o Grêmio



Na tarde da última terça-feira (07), a equipe do Sentinela 24H conversou com a atleta santanense Letycia Yamurri, que está em busca de seu sonho e deverá participar de uma seletiva do Grêmio em Porto Alegre.


Letycia contou que no domingo pela noite estará embarcando para a capital gaúcha, onde deve passar a próxima semana em treinos, tanto na segunda quando na quinta-feira. Caso os avaliadores do time vejam potencial na santanense, ela deve permanecer mais uma semana na cidade.


"Sempre foi meu sonho, ainda mais no Grêmio que é meu time de coração", contou emocionada a jovem. Sobre a expectativa, a jogadora do 14 de Julho afirmou que "Tô bem nervosa, mas vou com fé. Agradeço a todas as pessoas que vem me ajudando, aos meus pais e ao 14. Eu entrei aqui me destacando e já fui para a peneira em Bagé".


Letycia classificou como incrível a oportunidade que o 14 de Julho bem dando aos jovens de Livramento, oportunizando que os mesmos tenham a chance de realizarem seus sonhos. Durante seu agradecimento, a santanense destacou a participação e o incentivo de sua treinadora, Isis.


A jogadora de 17 anos estará embarcando na busca do seu sonho acompanhada da mãe, e questionada sobre algum conselho para outros jovens e mulheres que desejem jogar futebol, ela disse que "Não liga para a opinião das pessoas, muita gente fica falando bobagem. Se é teu sonho vai lá, corre atrás que tu alcança. É só acreditar em ti mesma".


Letycia convidou a comunidade para acompanhar suas redes sociais e seus próximos passos rumo a esse sonho, através do perfil no Instagram @_yamurri


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

859 visualizações0 comentário