Assembleia trata da entrega e vistoria das primeiras casas do Loteamento Manoela



A conquista da casa própria para 260 famílias está finalmente se consolidando em Sant’Ana do Livramento. Na noite de quarta-feira (11), a Prefeita Mari Machado; o secretário de Planejamento Miguel Pereira e a Procuradora Carla Saraiva participaram da Assembleia para tratar da entrega das primeiras habitações e vistorias das mesmas, que ocorrerá neste final de semana.


O evento foi realizado na Sala Cultural e contou com a presença dos futuros moradores, associados da cooperativa Inovar, Sr. José Aguiar  e da equipe da construtora Binotto.


Na oportunidade foram acertado os trâmites, onde 180 famílias poderão em pequenos grupos e organizados por lotes, realizar vistorias nas casas que já se encontram com a Carta de "Habite-se" emitida.


Paulo Binotto fez um agradecimento a prefeita Mari que em 2 meses de governo empenhou esforços para que o sonho da casa própria se tornasse uma realidade para essas famílias, agradecendo a agilidade das vistorias técnicas e liberações de habite-se. Para a prefeita Mari “Entendo ser meu dever como prefeita dar agilidade a obtenção da casa própria a estas famílias que aguardam há tantos anos e que agora pude realizar. Divido a felicidade deste momento com cada um dos associados a este empreendimento, as casas estão muito bonitas, estive visitando o local, e agradeço o empenho do Secretário Miguel para que tudo se concretizasse neste curto período de tempo.”


Finalizou parabenizando a todos e todas e disse que aguardará os convites para tomar um mate nas casas novas com as famílias que lá irão residir.


Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento

194 visualizações0 comentário