Assalto, fuga, troca de tiros e prisão de assaltantes movimentam a Fronteira

Na noite de terça-feira a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até a Estrada Robledo Braz em Santana do Livramento, que segundo informações um veículo com três indivíduos estariam realizando um assalto na estrada na Região do Passo do Guedes.


Ainda na mesma noite a Brigada Militar recebeu outro chamado, desta vez no bairro Armour onde segundo informações, três homens a bordo de um táxi Fiat Siena de cor prata com placas de Santana do Livramento, realizando o roubo de uma motocicleta e logo após fugindo.


A Brigada Militar começou a realizar buscas devido às ações que os bandidos estavam cometendo, a moto que havia sido roubada foi localizada nas imediações da Rua Barão do Ibirapuitã no Porto Seco.


As guarnições seguiram realizando as buscas pelos homens e avistaram no centro da cidade o veículo com dois deles a bordo e apreenderam fuga entrando para o lado uruguaio da Fronteira, prontamente as autoridades policiais de Rivera foram acionadas para ajudar na ocorrência. Durante a perseguição pelas ruas os indivíduos realizam troca de tiros com as guarnições, mas logo após conseguiram deter todos e realizar a prisão em flagrante dos mesmos próximo à Praça Flores em RIvera.


Com os bandidos foram apreendidos um revólver calibre .38 municiado, uma faca, 5 celulares, maquinas de cartão, mochila e uma quantia em dinheiro. Os três brasileiros foram presos em flagrante.


O registro na Delegacia de Polícia de Livramento foi realizado como tentativa de homicídio devido os bandidos terem investido tiros contra a Brigada Militar colocando em risco a vida dos policiais e de populares que passavam pela rua no momento da ação, apesar da violência da ocorrência ninguém ficou ferido.








2.406 visualizações0 comentário