Assalto frustrado a lenheira termina com ladrão agredido e preso em Santana do Livramento

Na noite do domingo (16), um ladrão resolveu atacar uma lenheira, achando que o proprietário do local não estaria no estabelecimento no momento do crime, porém, se deparou com o empresário conversando com vizinhos do local.


Ao ser flagrado, em vez de fugir, o meliante investiu contra a vítima e mais populares que assistiam de camarote a saída do mesmo com máquinas usadas pelos trabalhadores na empresa. O resultado desta briga foi o ladrão agredido e detido pelos populares. A Brigada Militar através da guarnição do Prado, que passava pelo local algemou o indivíduo e o levou para a Santa Casa de Misericórdia, na sequência foi encaminhado para a DPPA, onde foi confirmado o flagrante. Com isso, o ladrão irá para o Presídio de Santana do Livramento.


Segundo informação dos populares, um amigo do mesmo viu a confusão e foi perguntar para o preso se ele queria que avisasse a família que ele estava indo para a Delegacia, foi quando o exaltado homem também quis agredir o parceiro, que o xingou e deixou que a Brigada o levasse, sem prestar conta aos parentes do rapaz.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


1,627 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo