Assaltantes roubam passageiros e sequestraram ônibus que iria para o Uruguai

Na madrugada desta terça-feira (15), um assalto a ônibus de excursão foi alvo de roubo e sequestro relâmpago, na ERS 223 no município de Tio Hugo.


Segundo às informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, durante a madrugada, por volta da 01h30min, populares que estavam no ônibus conseguiram avisar a Brigada Militar que haviam sofrido um assalto durante o roteiro. Eles saíram de Marau para fazer compras no Uruguai.


De acordo com as vítimas, cinco homens armados tripulando um veículo semelhante a um Kadett, de cor cinza, pararam o ônibus. Durante a ação, o ônibus foi retirado do asfalto e levado ao interior em uma área de milharal.


Os criminosos após retirar os pertences e valores dos passageiros, trancaram todos dentro do bagageiro. Populares informaram que o motorista e alguns passageiros foram agredidos com coronhadas durante a ação criminosa. Um disparo foi efetuado no interior do ônibus.


A Brigada Militar deslocou ao encontro das vítimas e iniciou o atendimento da ocorrência. A Força Tática do 3°RPMon (Passo Fundo) deslocou ao município de Tio Hugo em apoio.


O caso será investigado pela Polícia Civil. Não foi divulgado a quantia/valor levado pelos criminosos

.Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

78 visualizações0 comentário