Assaltante é preso após ataque a câmbio na Linha Divisória



Na tarde desta segunda-feira (23), a Brigada Militar através da ROCAM, com apoio do Reforço ao Polost e Sargento Auxiliar realizaram a prisão de um indivíduo acusado de assaltar um câmbio localizado do lado brasileiro da Fronteira na Linha Divisória.


Segundo informações, dois indivíduos portando pelo menos uma arma de fogo, chegaram ao local e realizando disparos para o alto, levando uma quantia em dinheiro. Momentos após, um dos indivíduos foi visto em outro comércio santanense na Linha Divisória.


Os policiais da ROCAM em um rápido trabalho, localizaram e prenderam o indivíduo, que em consulta foi constatado que se tratava de um apenado do regime semi aberto da Penitenciária de Livramento. Ainda segundo outras informações que chegaram a nossa reportagem, apontam que o acusado se encontra como foragido da justiça uruguaia.


O proprietário do estabelecimento reconheceu o indivíduo como um dos autores do crime, e ainda declarou que ambos estavam vestidos de maneira igual, com o uniforme utilizado por uma das pastas do município.


O homem foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe e logo após até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, para ser registrado pela ocorrência. Na sequência, será encaminhado até a Penitenciária de Livramento.


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

2,088 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo