ASPA recebe doação de 1 tonelada de ração através da campanha "Arca Solidária"



Na tarde desta terça-feira (14), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink estiveram acompanhando a entrega de 1 tonelada de ração para a ASPA, oriunda da campanha ''Arca Solidaria''.


A campanha solidária desenvolvida pela Clínica Veterinária Arca de Noé, tinha como objetivo que a comunidade arrecadasse 500 kg de ração. Se a quantidade fosse atingida, a clínica doaria mais 500 kg, totalizando 1 tonelada de alimento para os animais acolhidos pela ONG.


Neste momento são cerca de 60 animais que estão sob cuidados da Associação Santanense de Proteção aos Animais. A presidente da ONG, Rafaela Araújo Larrañaga, agradeceu pelo trabalho desenvolvido e pela doação, e pediu que a comunidade santanense continue ajudando.


A ajuda necessária vai além do alimento. Material de construção para melhorar a infraestrutura também se faz necessário, além da conscientização da comunidade de que não deve abandonar os animais. ''Infelizmente a pandemia agravou a situação'', declarou Rafaela, e pediu que as pessoas tenham responsabilidade com a vida dos animais.


Quaisquer outras doações podem ser realizadas no endereço da ONG, na Rua Santa Catarina Nº 1015.


Fotos: Virginia Abreu Fialho | Sentinela 24H

235 visualizações0 comentário