ASPA consegue doações para saldar dívida após apelo em Livramento



No decorrer desta semana, a ASPA realizou um pedido urgente de ajuda através das suas redes sociais, relatando a difícil situação vivida pela ONG.


A equipe do Sentinela 24H esteve conversando com Juliana, uma das voluntárias que relatou o difícil momento vivido, onde infelizmente a ONG acumulava uma dívida de mais de R$ 5 mil em atendimentos a pedidos de ajuda de animais, além de estarem prestes a ficar sem ração para alimentar os cães do canil.


Após esse apelo, a comunidade da Fronteira da Paz mais uma vez demonstrou o quanto é solidária, e a ASPA não só conseguiu o valor para saldar a dívida, como também doações de ração. A ONG que estava em risco de não poder mais realizar atendimentos e atender pedidos de ajuda, comemorou nas redes sociais através de uma postagem. Confira:


Gratidão!!!!! MUITO OBRIGADA PESSOAL!!!!

A palavra de hoje é, GRATIDÃO!!!! Na Quarta-feira,desta semana,postamos um comunicado sobre nossa dívida veterinária,de R$ 5.390,00,que precisávamos quitar,e pedimos colaboração,e hoje conseguimos pagar graças a vcs. Nosso muito obrigada a todos que colaboraram,graças a vcs conseguimos quitar nossas dívidas veterinárias. Isso mostra o quanto a união faz a força,que juntos somos mais!! Muito, muito obrigada.




131 visualizações0 comentário