“As pessoas estão passando fome e o dinheiro esta guardado no banco” relata cliente do banco Caixa

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe do Sentinela24h conversou com a dona Maria, que falou a respeito da dificuldade de cobrar os benefícios no banco Caixa, já que além de não conseguir retirar o seu benefício, ela possui necessidades especiais esta perdendo a sua visão.


Dona Maria conta que recebe o benefício que é cobrado pelo banco Caixa e a vários dias ela tenta pegar o seu cartão do bolsa família, já que ainda não havia chegado.


Ela relata que quando chegou no banco havia um senhor mexendo no computador para realizar a solicitação do novo cartão e uma mulher em seu lado, porém quando chegou as 13:30, foi dito que não havia mais ninguém para atender e encerraram o atendimento, mesmo com Dona Maria esperando no local.


Mesmo após o ocorrido ela retornou ao banco, mas da mesma forma não conseguiu ser atendida, já que até mesmo os telefones que deveriam estar disponíveis para o atendimento não chamam.

“Não é justo as pessoas passando por tudo isto e o dinheiro dentro do banco, as pessoas estão passando fome e o dinheiro está guardado” comenta.


Ela fala que com a ajuda da Brigada Militar conseguiu retirar um documento, mas ela deveria retornar ao banco, para verificar oque seria dito.


“A moça se negou de pegar para mim o número, e disse que eu devia pegar da parede, mas como eu vou pegar se não enxergo direito” comenta.


Além de Dona Maria, muitas pessoas estavam na Caixa buscando ter o mesmo atendimento, já que não conseguiram retirar o seu benefício.

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H

2,805 visualizações0 comentário