top of page

As imagens do resgate durante a tragédia da BR-158 que deixou dois mortos e três feridos

Um acidente na BR-158, na localidade de Faxina, em Santana do Livramento, matou dois homens e deixou três feridos, no final da manhã desta quinta-feira (18). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que se deslocava sentido Dom Pedrito-Santana do Livramento perdeu o controle e colidiu com um veículo da empresa Iccila, que presta serviço de manutenção em rodovias.


Cinco trabalhadores foram atropelados. Dois deles, ainda não identificados, morreram no local. Outros três homens ficaram gravemente feridos e foram deslocados até o pronto socorro do Hospital Santa Casa de Santana do Livramento.

— Três homens estão em atendimento, um deles, inclusive, já no bloco cirúrgico. Sabemos que dois óbitos aconteceram no local e foram, de lá (local do acidente), já removidos para o Instituto-Geral de Perícias, não chegaram a ser socorridos — explica a diretora do hospital, Leda Marisa.


O condutor do caminhão que colidiu contra o da empresa não ficou ferido. Segundo a PRF, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. A identidade dele não foi divulgada.


Corpo de Bombeiros, Samu e PRF atenderam a ocorrência.


Das três vítimas, uma esta no bloco cirúrgico, outra foi transferida para Rivera e o terceira ainda estava no atendimento no Pronto Socorro.


Atualizaremos


Texto: GZH

Imagens: Sentinela 24H







0 comentário
bottom of page