Após viralizar no Sentinela, moradores do Rincão da Bolsa ganham esperança de estradas melhores



Na noite desta sexta-feira (15), a equipe do Sentinela 24H esteve em contato com Joka Fajardini, morador da localidade rural do Rincão da Bolsa, que relatou o resultado da reunião entre a comunidade da zona rural, Executivo e Legislativo.


Na oportunidade estiveram presentes junto com os moradores, os Vereadores Jovani Romarinho, Maurício "Galo" del Fabro e Sargento Alvienes. Pela parte do Executivo, estiveram o Vice-prefeito Evandro Gutebier e o Secretário de Agricultura, Edu Gutebier. Vinicius Milan, Diretor das Estradas Rurais, não estava no encontro.


Moradores relataram as dificuldades que vem enfrentando e pediram por providências pela parte do Executivo. Além disso, foi feita formalmente uma reclamação sobre a postura do responsável pelas Estradas Rurais, e o tratamento dado a população. Todas as partes foram ouvidas, e o Vice-prefeito pediu que o trabalho do Executivo não seja pessoalizado.


Foi decidido durante a reunião que as autoridades deverão fiscalizar pessoalmente o andamento das obras, junto aos produtores rurais, e pela colocação de boeiros e balastro assim que seja possível. Em contrapartida, a comunidade se colocou a disposição de fazer junto esse serviço e de colaborar da maneira que seja necessária, para que a realidade nas estradas seja outra.


Joka agradeceu a ajuda destinada pelo Sentinela 24H, para mais de 80 pessoas que residem nessa localidade. "Agradeço pois foi o Sentinela quem mais nos deu visibilidade, para as pessoas verem", disse.


Foto: Assessoria de Comunicação do Vereador Jovani Romarinho


986 visualizações0 comentário