Após ser acusada de maus tratos aos animais, dona Joice conta a real situação que vive


Na tarde de sábado (30), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink se deslocaram até a rua Carlos Muñoz 406, onde Dona Joice Silveira mostrou a realidade que vive, após ser acusada de maus tratos aos animais.


Dias atrás uma foto estava circulando nas redes sociais, onde havia um cavalo bastante magro puxando uma carroça no centro de Santana do Livramento, muitas pessoas ficaram bastante revoltadas com a situação e acusaram Dona Joice de maus tratos.


Joice ficou chateada com o ocorrido, já que o animal não sofre nenhum tipo de maus tratos, sendo muito bem cuidado por ela e seus filhos, sempre que possível sendo levado para pastar.


“A gente possui várias bolsas de ração e ele esta sempre sendo alimentado” comenta.


O cavalo que se chama “gateado”, antigamente possuía outro dono e estava muito mais magro, porém dona Joice acabou ficando com ele e hoje em dia o animal esta bem mais saudável.


Ela fala que muitas pessoas olharam a foto e começaram a falar que ela deveria ser presa pelo estado que o animal estava, porém, como ela diz muitas pessoas estavam criticando sem saber a real situação.


“É com os meus cavalos que eu sobrevivo, fazendo fretes na carroça e trabalhando com reciclagem” comenta.

Foto: Virgínia Abreu Fialho | Sentinela24H

570 visualizações0 comentário