Após fuga e queda: 3 presos em flagrante por furtos de cabos na área da usina eólica Cerro Chato



Em uma ação que se iniciou na manhã desta quarta-feira (26), o Setor de Investigação da 1ª DP realizou a prisão de três indivíduos por furtar fios da Usina Eólica Cerro Chato.


Segundo informações extra oficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os indivíduos teriam furtado aproximadamente mais de 500 kg de fios do local. Durante o trajeto pela BR 293, ao avistar uma barreira da PRF, eles teriam se assustado, e jogado o automóvel em que eles se deslocavam em uma ribanceira.


Dentro do veículo foram encontradas as ferramentas utilizadas para o furto. Os indivíduos foram detidos e na sequência serão encaminhados para a Penitenciária de Livramento. A Polícia Civil realizou as primeiras diligências no automóvel apreendido, enquanto a PRF prestava um apoio para a retirada do mesmo do local em que havia caído.


Cerca de um mês atrás, outros indivíduos também foram detidos por furtar cabos e fios do mesmo local. Agora o Setor de Investigações vai apurar se os dois grupos tem algum tipo de envolvimento.


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H




0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções