Após discussão, brasileiro é baleado em Rivera



Nas últimas 24 horas, um brasileiro acabou sendo baleado em Rivera e o caso está sendo investigado.


Segundo informações o fato ocorreu pela parte da tarde da última quinta-feira (21), onde a vítima de 28 anos se envolveu em uma discussão com outro homem no bairro Cinco Bocas.


Este acabou efetuando vários disparos de arma de fogo na região do tórax do brasileiro. A vítima foi encaminhado até a Emergência no Uruguai, e posteriormente até o hospital Santa Casa de Misericórdia devido a sua nacionalidade.


Informações extraoficiais afirmam que as autoridades já saberiam a autoria do fato, e apuravam os detalhes. A Direção de Investigações da Jefatura de Polícia de Rivera e a Fiscal de Turno trabalham no caso.


Confira a nota oficial divulgada pelo Ministério do Inteiro do Uruguai:


“HERIDA DE ARMA DE FUEGO EN TÓRAX, ESTABLE”, fue el dictamen médico, para un masculino, brasileño de 28 años de edad, quien en la tarde de ayer, en Calle Eduardo Pachiarotti, Barrio Cinco Bocas, luego de haber mantenido una discusión con otro masculino éste le efectuó varios disparos con un arma de fuego lesionándolo. Trabajan, personal de la Dirección de Investigaciones, en coordinación con la Fiscalía de Turno.


Foto Ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



759 visualizações0 comentário