Anahí Studio traz nova tecnologia de despigmentação a laser para a Fronteira



No decorrer da última semana, a equipe do Sentinela 24H conversou com a empresária Anahí Feijó, proprietária da Anahí Studio e responsável por trazer uma incrível novidade para atender a comunidade da Fronteira da Paz.


Anahí é pioneira, e traz uma nova tecnologia de remoção a laser de tatuagens e micropigmentação, para atender santanenses e riverenses que desejem remover aqueles pigmentos ativos e procedimentos antigos com os quais não estejam mais satisfeitos.



A profissional realizou o curso em uma clínica renomada da cidade de Porto Alegre, a Brenda Terra, e traz a possibilidade de que aquelas pessoas que precisem realizar a remoção na nossa fronteira, possam fazer.


Como funciona a despigmentação a laser?


A despigmentação a laser é utilizada tanto para a remoção de tatuagens quanto para a micropigmentação. O laser irradia sobre a pele e o restante do procedimento é natural: as micropartículas do pigmento são absorvidas pelo sistema imunológico (linfático). Os fragmentos são eliminados com o tempo.


A palavra despigmentar tem relação com remover uma pigmentação. Pode parecer óbvio, mas pigmentações ou tinturas definitivas eram, literalmente, definitivas até bem pouco tempo. Com o avanço da tecnologia, veio a possibilidade de remover e retocar tatuagens, maquiagens definitivas e inúmeras modificações corporais, se é que podemos chamar assim, em um sentido mais amplo



Sendo o caminho mais seguro e eficaz para a remoção do pigmento, a despigmentação a laser é uma técnica utilizada para retirar a micropigmentação da sobrancelha sem remover os pelos e sem danificar a pele


O processo de despigmentação consiste na remoção da coloração das sobrancelhas, através do uso de um laser específico. Os feixes de luz agem quebrando a pigmentação em pequenas partículas para que o corpo consiga absorvê-las e eliminá-las.


Quanto aos cuidados, Anahí relatou que por 20 dias a região não pode ser exposta ao sol, passando Bepantol na mesma. Em caso de que ocorra inchaço durante as primeiras horas, o cliente pode optar por usar gelo para desinchar, e depois somente Bepantol.


É necessário aguardar 40 dias para fazer a próxima sessão.



454 visualizações0 comentário