Amor de infância tem final feliz 40 anos após santanenses se conhecerem



Neste dia 12 de junho é celebrado o Dia dos Namorados, e o Sentinela 24H conversou com um casal que viveu um amor de infância aos 7 anos e 40 anos depois se reencontram para ficar finalmente juntos, uma história quase de novela.


Claudia Soltau e Emerson Vieira cresceram na Cohab do Armour. Desde crianças sempre brincavam juntos e um escolhia o outro para as brincadeiras, sentavam em uma escada na frente da casa de Claudia, eram "namoradinhos de infância", e ela ainda complementou, "Um amor tão inocente e puro, a gente se olhava e brilhava o olho".


A santanense revelou que ambos cresceram e cada um teve sua vida e seus relacionamentos. Dois anos atrás eles se reencontraram, porém, naquele momento o relacionamento não deu certo. Emerson então foi para Porto Alegre trabalhar, retornando há pouco tempo para Livramento.


Claudia contou que após esse retorno ambos conversaram, e os dois já com seus 47 anos resolveram morar juntos, sendo que em breve deve vir a aliança e o casamento. "Não vamos perder mais tempo, nós já perdemos muito tempo nessa vida", afirmou ela.


Já Emerson revelou que não imaginava que os dois ainda fossem ficar juntos após toda essa história, "É ótimo isso."


"Ambos estávamos desiludidos, achávamos que não iriamos encontrar paz e amor de novo, mas tudo tem o seu momento, tudo no tempo de Deus. Tudo que é para a gente, está escrito.

1.171 visualizações0 comentário