Alguns postos ficam sem gasolina e procura por combustível aumenta em Livramento



Os bloqueios e manifestações por todo o Brasil após a derrota do Presidente Jair Bolsonaro (PT), nas eleições do último dia 30, já trazem reflexos para o dia a dia dos santanenses, tanto em Livramento, quando em outros Estados.


Logo na tarde desta segunda-feira (31), postos de combustíveis já registravam a falta de gasolina e diesel, sendo que um já estava fechado devido a essa falta, e outro só possuía diesel naquele momento. Em outros postos, se registravam filas de veículos onde os motoristas buscavam abastecer antes de uma possível falta geral na cidade.


Essa falta de combustível se deve as paralisações, onde os caminhões com combustível não puderam chegar no período previsto na cidade. Nossa reportagem conversou durante transmissão ao vivo com o fotógrafo Jaderson Alves, santanense residindo em Santa Catarina e relatou que os acessos à cidade de Blumenau estão trancados.


Em outro relato, um grupo de santanense que viajava a turismo para outro Estado, também ficou trancado devido aos bloqueios.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

153 visualizações0 comentário