Ala da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia passa por grande reforma



O Governo Municipal de Santana do Livramento anunciou através das suas redes sociais que a Maternidade da Santa Casa de Misericórdia está passando por grandes reformas.


O trabalho se iniciou pela Sala de Partos, e tem como objetivo reduzir os índices de mortalidade de gestantes e recém nascidos em Livramento, índices que já estão reduzidos devido a várias ações realizadas pelo Poder Executivo junto a atual gestão do hospital, diz a nota.



Confira na íntegra:


Nas últimas semanas, a atual gestão da Santa Casa, em parceria com o Poder Executivo, vem realizando mais uma grande modificação que impactará diretamente na vida dos santanenses. Toda a ala da maternidade está passando por uma grande reforma.


Iniciando pela SALA DE PARTOS, que há muitos anos estava da forma que podemos ver nas primeiras fotos, com pintura escura, cama e mobiliário enferrujados, dificultando o trabalho dos profissionais e deixando de transmitir uma sensação, no mínimo, confortante às mamães que estão dando em trabalho de parto.


Arrastando para o lado você pode ver como ficou, totalmente reformada e com mobiliário revitalizado. O próximo passo é a sala da MATERNIDADE, onde os bebês ficam pós parto.


A atual gestão da Santa Casa, com o apoio do Executivo, já alcança inúmeras conquistas de suma importância para todos nós e esta é mais uma prestação de serviço que chega com o intuito de reduzir índices de mortalidade de gestantes e recém nascidos em nosso munícipio, índices estes que, graças a várias ações, no último ano já foram reduzidos.


Fotos: Governo Municipal de Santana do Livramento




192 visualizações0 comentário