''Ah preocupação agora é com as pessoas'', afirma Ico em seu retorno a Prefeitura de Livramento



Na manhã desta quarta-feira (27), o Prefeito Solimar Charopen Gonçalves retornou ao comando do Poder Executivo de Santana do Livramento.


O mandatário do município tomou posse da Prefeitura na noite da última terça-feira (26), no Palácio Moisés Viana, e na manhã desta quarta-feira foi seu primeiro dia oficial de retorno ao trabalho. O prefeito havia sido afastado do cargo pelo Ministério Público devido uma investigação em andamento.


Questionado sobre a continuidade das medidas de prevenção ao Coronavírus, Ico afirmou que no momento ''Ah preocupação é com as pessoas''. Segundo o mandatário, vários santanenses estão desempregados devido a pandemia. Além disso, ele irá em um primeiro momento analisar o decreto e dar continuidade, conversando também com o Comitê de Combate a Covid-19.


Quanto aos secretários, o chefe do Poder Executivo declarou já estar em tratativas com os mesmos, citando nomes como Ricardo Dutra, Mulci, Calico Grisolia e Maria Regina.


O Prefeito Solimar ainda afirmou em entrevista concedida ao Sentinela 24H que está contratando uma contador particular que será pago do seu bolso, para realizar uma perícia contábil na administração de gastos do período de 2017, 2018 e 2019.


Ico agradeceu o apoio da população de Livramento, ''Que nunca me desrespeitou em lugar nenhum, sempre conversou comigo''. O Prefeito agradeceu por todas as orações dos moradores e Livramento, pelo seu retorno.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

541 visualizações0 comentário