Agentes de Trânsito realizam atividades com crianças na Escola Moyses Vianna

Na tarde desta sexta-feira (24), a equipe do Sentinela 24H esteve na Escola Moyses Vianna acompanhando uma atividade junto a crianças, na Semana Binacional do Trânsito 2021 na Fronteira.
Continuando com o calendário de atividades, o Inspetor Mansilha esteve junto com as crianças da escola, realizando uma blitz educativa. "Esse público é o que vai trazer a mudança", relatou ele.
As atividades com as crianças consistiram em uma pequena palestra sobre comportamento preventivo no trânsito, além de uma pista onde foi realizado um circuito, com placas corretamente posicionadas para que os pequenos respeitassem sua ordem, conhecessem as mesmas e cumprissem com seus papeis como ciclistas, pedestres e passageiros.
A Semana Binacional do Trânsito 2021 está sendo realizada em parceria entre os Agentes Municipais de Trânsito e a Direção de Trânsito de Rivera, onde a abertura foi realizada na Sala Cultural, houveram blitz educativas em pontos da cidade, e no próximo sábado (25), será realizada mais uma blitz educativa focada nos turistas que visitam a Fronteira.
Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H
