Adolescentes são apreendidos após assalto no centro de Livramento

Na tarde desta terça-feira (15), a Brigada Militar realizou a apreensão de dois menores após um assalto no centro de Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os dois jovens realizaram o assalto em um estabelecimento comercial na Rua Silveira Martins quase esquina com Rua Duque de Caxias, mas o proprietário do local notou que os dois menores cometeram o roubo no local e entrou em luta corporal com um deles e conseguiu segurar até a chegada de uma das guarnições, o outro indivíduo fugiu pelas ruas centrais, mas logo após foi apreendido e com ele estava uma bolsa com os materiais roubados do estabelecimento.


Os dois menores são conhecidos das guarnições policiais e segundo relatos, os mesmos já cometeram uma serie de roubos na região central.


A Brigada Militar apreendeu os dois menores e encaminhou para os procedimentos de praxe no Pronto Socorro da Santa Casa e logo após até a Delegacia de Policia onde foi realizado todo o registro da ocorrência.


981 visualizações0 comentário