Adolescente simula falso sequestro com namorado para extorquir a família

Na noite desta quarta-feira (15), a Policia Civil através do SIPAC realizou buscas e teve êxito para encontrar uma adolescente de 16 anos que havia sido registrada como desaparecida horas antes, em Santana do Livramento.


Após enviar fotos para a família da jovem vendada, o desespero do pai e mãe aumentaram, até que a Delegada foi até uma residência, onde encontrou a mesma vendo televisão.


Após abordar ela e descobrir parte do plano do casal, foi a vez de encontrar o namorado, que estava na rua com as amigas da mesma, "procurando" por ela. Quando ele retornou a residência, se deparou com a polícia e foi preso por extorsão.


Segundo a Delegada Regional da Policia Civil., Ana Tarouco, o falso secreto mobilizou vários efetivos policiais que poderiam estar trabalhando em uma situação real. Questionada pelo Sentinela sobre a motivação do "teatro", desde o desaparecimento as 9h 30min até o momento da prisão, ela informou, "eles, segundo o primeiro relato dela, era fugir, queriam o dinheiro para fugir, já as três armas que queriam, é uma informação que vai ser investigada". destacou.


Ela responderá em liberdade, já ele foi preso em flagrante pelo SIPAC da Policia Civil.


Abaixo a foto enviada por ela e o namorado para a família da mesma.


12,542 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo