Adolescente que matou a facadas a jovem Dienifer é apreendido pela Polícia Civil



Na tarde desta quarta-feira (01), a o Setor de Investigação da Policia Civil realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, responsável pelo homicídio da jovem Dienifer no último dia 26 de março.


Em um trabalho de investigação que se iniciou desde a noite do crime, a Policia Civil elucidou a identidade do autor do crime e conseguiu localizá-lo. Agora, o mesmo irá responder pelo homicídio.


Adolescente esfaqueou a jovem de 21 anos em plena via pública. Ela ainda foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia pela BM, porém não resistiu aos ferimentos.


Entenda o caso


Na noite da quarta-feira (26), a Brigada Militar através da Força Tática e da Patrulha do Prado foram acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na rua Duque de Caxias, próximo da av. Hector Acosta, onde uma jovem de 21 anos foi socorrida por populares e na sequência levada para a Santa Casa de Misericórdia pelos militares.


Segundo informações extraoficiais, a vítima, Dienifer Rodriguez, 21 anos, foi atacada por um rapaz que acertou ela com cortes e punhaladas nas costas, pernas e braços, levando a vítima a óbito horas depois.

0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções