Adolescente fica ferido e cão morre em acidente no Bairro Wilson



No final da tarde da última terça-feira (10), a Brigada Militar e o SAMU foram chamados para se deslocar até a Av. Manuel Prates Garcia, onde um menor acabou ferido após colidir com um cachorro.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o adolescente estava conduzindo uma motocicleta pela via quando o cachorro acabou cruzando na sua frente. Sem tempo de desviar, o jovem acabou atingindo o cão e caindo em via pública. O cão infelizmente não resistiu ao golpe e acabou morrendo no local.


A Brigada Militar e o SAMU foram chamados então para se deslocar até o bairro Wilson, e enquanto os policiais coordenavam o fluxo de veículos que cruzava pelo local, os socorristas do SAMU prestavam atendimento a vítima, conduzindo posteriormente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Após o atendimento, o jovem seria levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde seria registrado por ser menor de idade e conduzir a motocicleta sem ter habilitação.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



1,490 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções