Adolescente é estuprada varias vezes pelo irmão, denuncia mãe a polícia

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de estupro, na vila Sila, em Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais, a vítima (13 anos), contou para a mãe por não aguentar mais manter relações sexuais forçada com o irmão (36 anos). No domingo (16), a situação passou dos limites, pois a vítima teria sido estuprada varias vezes no mesmo dia. Esta sequência de relações forçadas pelo agressor levou ela ao desespero e a contar para a mãe, que trabalhou todo dia e descobriu que quando saia de casa, o abusos iniciavam e a filha não contava, pois o agressor dizia que iria matar não só ela, mas a mãe, se soubesse.


O caso foi parar na DPPA de Santana do Livramento, onde foi feito o registro após a denuncia da mãe. A adolescente vai passar por exames da perícia e o caso será investigado pela Policia Civil.


Outra informação extraoficiais que chegou até a equipe do Sentinela 24H, seria que o autor do crime, que não se encontra mais em casa, estaria de mudança para Montevidéu, pois foi feita a medida protetiva da família e ele não poderá se aproximar da mãe e irmã.


15,067 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo