Adolescênte desaparecido retorna a sua residência nesta manhã

Após passar uma madrugada de apreensão e medo, a história de uma família de riverenses teve um final feliz na manhã desta quarta-feira (28), quando o menino Kelvin Dirón retornou ao lar.


O drama dessa família se iniciou na noite anterior, quando Kelvin teria saído para jogar basquete da Praça de Esportes de Rivera, como fazia todos os dias, porém não retornando no horário que costumava voltar.


Nesse momento Andreia e Mario, pais do menino, começaram a se preocupar e foram até as Polícias de ambos os lados da Fronteira, para fazer a denúncia de desaparecimento. Desde então as autoridades de Livramento e Rivera trabalharam tentando elucidar o paradeiro do jovem.


Após uma madrugada de muita angústia, a história teve um desfecho feliz no final desta manhã. Kelvin acabou retornando a sua residência, a família informou que ele havia ido até à casa de uma namorada que também tem 12 anos, ficou jogando videogame com ela até tarde e a mãe da menina pediu para que ele ficasse até a manhã. A família não sabia desta menina e ficaram bastante preocupados quando ele não retornou para casa.


A família agradece a todos que se preocuparam e compartilharam a foto de Kelvin nas redes sociais.



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H

488 visualizações0 comentário