Administradora do Sentinela 24H receberá homenagem ''Mulher Cidadã''



No próximo dia 08 de março, é celebrado mundialmente o Dia Internacional da Mulher. Aqui em Sant'Ana do Livramento, durante os anos diversas mulheres se destacaram em suas atuações no município, e foram homenageadas pela sua data na Câmara Municipal de Vereadores.


Neste ano de 2020, a administradora do Sentinela 24H, Luana Derques, será uma das homenageadas em uma cerimônia que acontece na próxima segunda-feira (09), no Plenário João Goulart, a partir das 19h.


O proponente do reconhecimento, é o Vereador Danúbio Barcellos, que anunciou através de suas redes sociais a satisfação de realizar a entrega deste mérito. ''Na semana das mulheres, terei a honra de entregar o troféu Mulher Cidadã, para minha amiga Luana Derques. Exemplo de empreendedora, abnegada e entusiasta do projeto Sentinela 24H''.


Luana atua como administradora da empresa desde sua fundação, três anos atrás, sendo essencial para o desenvolvimento da empresa e para o crescimento que a mesma tem obtido nos últimos tempos. Nos bastidores, além cuidar do financeiros e RH da empresa, “Lu” como é mais conhecida pelos internautas também faz transmissões ao vivo, é modelo de pelo menos três lojas da Fronteira e ganhou destaque, quando Ralph Quevedo se operou e ficou pelo menos 3 meses fora das telas, quando ela tomou a frente da empresa. Em ações além do trabalho, Luana é engajada na causa animal, algo que ela não quis passar detalhes das ações mas diz ter a ASPA como maior merecedora do apreço e deveria ser mais valorizada pela comunidade.



A administradora do Sentinela 24H já realizou diversos treinamentos buscando cada vez mais se aperfeiçoar, tendo realizado o curso de direção feito por profissionais da segurança presidencial, e um curso de PATAMO ministrada pelo Tenente da Brigada Militar, Diogo Duarte. Além de administradora, Luana é a atleta do Sentinela, representando a empresa em cinco maratonas e vencendo quatro delas.



Com o trabalho da Lu, onde chegamos


O portal de notícias é o mais acessado da região da campanha e norte do Uruguai, e nos dois últimos meses atingiu mais de 10 milhões de pessoas com todas as plataformas e mídias, um recorde de audiência na história de Santana do Livramento.


A homenagem ''Mulher Cidadã'' é entregue à mulheres que se destacam por serviços prestados à nossa cidade. ''O Sentinela 24H é uma empresa santanense que em diversos momentos prestou serviços sociais, ajudando a comunidade'', declarou Danúbio.


Luana Derques representará o quarteto de mulheres que fazem a empresa uma líder que além dela tem a publicitária Vanessa dos Anjos, a Social Mídia Cibely Nunes e a Colunista e repórter Virgínia Abreu Fialho (a motoqueira Pink).


Fotos: Arquivo Pessoal



85 visualizações0 comentário