Acusado de matar Gabriel se apresenta a polícia e diz estar sendo ameaçado



Na tarde desta quinta-feira (23), a reportagem do Sentinela 24H conversou com a advogada Natalia Kirkoff Trentini, que esta trabalhando no caso do homicídio do jovem Gabriel, como defensora do suspeito de autoria do crime.


Segundo a advogada, o acusado se apresentou hoje na Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos e contribuir com o Poder Judiciário, com a Justiça e para a elucidação dos fatos.


''Estão falando que ele esta se escondendo, e na verdade o menino esta sendo ameaçado pela família da vítima. Já houve alguns incidentes que estão sendo investigados pela policia, entre eles um principio de incêndio criminoso, realizado ontem a tarde em parte da residência'', declarou a advogada.


O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Sant'Ana do Livramento. A Delegada Regional, Ana Tarouco, pediu calma a população e familiares da vítima, e que respeitassem o tempo da investigação, em entrevista ao Sentinela 24H.


Gabriel foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na última sexta-feira (17), enquanto chegava em sua residência. O jovem foi socorrido por vizinhos que o levaram até a Santa Casa de Misericórdia, porém acabou falecendo dias depois.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

8,310 visualizações0 comentário