Acidente fatal na Ruta 5 deixa dois mortos e nove feridos em Rivera



Na tarde deste sábado (16), um grave acidente na Ruta 5 envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas falecidas e nove feridas em Rivera, no Uruguai.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, um dos automóveis se tratava de um veículo policial, onde efetivos policiais conduziam apenados até a cidade de Montevidéu, enquanto o outro foi identificado como uma camionete particular, com placas brasileiras, que viria em direção à Fronteira.


Por causas que se tratam de esclarecer, os veículos acabaram colidindo frontalmente próximo ao km 449, nas proximidades da cidade de Tranqueras. Corpo de Bombeiros do Departamento de Rivera, ambulâncias de Tranqueras e Rivera, e a Polícia Caminera se deslocaram até o local da tragédia para prestar atendimento para as vítimas.


Ao todo foram 11 pessoas envolvidas no acidente, sendo que 8 viajavam no veículo policial, e três na camionete. Um dos funcionários policiais e 1 dos acompanhantes do outro veículo acabaram não resistindo aos ferimentos e falecendo.


As outras vítimas foram conduzidas ao Hospital Departamental de Rivera e ao Sanatório Casmer. Polícia Científica trabalhou no local.



3.735 visualizações1 comentário