Acidente envolvendo motocicleta e bicicleta termina com mulher ferida na Av. João Goulart




Na manhã desta terça-feira (09), a Brigada Militar, o SAMU e os Agentes Municipais de Trânsito foram chamados para atender um acidente na Av. João Goulart envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, que deixou uma mulher ferida no local.


Segundo informações, o condutor da moto viria trafegando pela via quando precisou desviar de um caminhão, atingindo a traseira de uma bicicleta que circulava no mesmo sentido que o dele.


No choque, a carona da motocicleta acabou caindo no chão, precisando de atendimento médico.


Populares e trabalhadores de estabelecimentos comercias no entorno prestaram auxilio a mulher, conversando todo o tempo com a vítima e até mesmo colocando suas jaquetas por cima dela, para que não sentisse mais frio, visto que estava caída no asfalto e as primeiras horas da manhã a temperatura era baixa.


A Brigada Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, enquanto os Agentes Municipais de Trânsito interromperam a via para que a vítima recebesse um melhor atendimento. O SAMU prestou todo o primeiro socorro para a mulher, e logo após encaminhou a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.


Foto: Reprodução | Sentinela 24H

301 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções