Acidente envolvendo dois carros deixa mulher ferida no bairro Prado



Na manhã desta quarta-feira (21), a Brigada Militar, SAMU e os Agentes Municipais de Trânsito atenderam um ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dos veículos.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, uma caminhoneta com reboque viria pela Av. Saldanha da Gama, quando o condutor estacionou o seu veículo para atender uma ligação.


Logo atrás, um automóvel com placas uruguaias viria se deslocando pelo mesmo sentido da via, quando o carro acabou falhando e a condutora perdeu o controle do mesmo, atingindo a lateral do reboque.


Em um rápido deslocar, Agentes Municipais de Trânsito coordenaram o fluxo de veículos, enquanto a Brigada Militar realizou o registro da ocorrência. Os socorristas do SAMU prestaram um primeiro atendimento no local, porém a motorista e carona do veículo, apesar de apresentarem algumas dores, se recusaram a ser conduzidas até o Pronto Socorro, assinando um termo de recusa do SAMU.


Ainda na transmissão ao vivo, um morador dos arredores fez um desabafo, afirmando que o local registra diversos acidentes e já ocorreram danos até em sua residência. Ele afirma que já tentou falar com as autoridades, para que algo seja feito, mas não obteve nenhuma resposta ainda.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H



374 visualizações0 comentário