top of page

Acidente entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no centro de Livramento



Na manhã desta quarta-feira (02), os Agentes Municipais de Trânsito e os socorristas do SAMU atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito, no centro de Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, ambos veículos se deslocavam pela Vasco Alves, quando a motocicleta foi realizar uma ultrapassagem, momento em que o automóvel foi dobrar a esquerda e a atingiu.


A mulher acabou caindo no solo, sendo socorrida pelas ocupantes do automóvel e por populares que passavam pelo local.


Agentes Municipais de Trânsito estiveram no local realizando o registro, enquanto a vítima recebeu o primeiro atendimento e foi conduzida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, pela equipe do SAMU.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

0 comentário
bottom of page