Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Livramento

Na manhã desta segunda-feira (28), a Brigada Militar, o SAMU e o resgate do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender um acidente de trânsito que deixou uma mulher ferida, no centro de Livramento.
O fato ocorreu na esquina das ruas Conde de Porto Alegre com Pedro Calero Costa. Informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, apontam que um automóvel teria se chocado contra a motocicleta, deixando a mulher ferida em via pública.
A condutora do automóvel permaneceu junto com a vítima todo o tempo, aguardando a chegada do resgate. O SAMU e o resgate do Corpo de Bombeiros realizaram o primeiro atendimento no local, conduzindo posteriormente a motociclista até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, enquanto a BM realizava o registro da ocorrência.
Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H