Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Av. Camilo Alves Gisler

Na noite deste sábado (29), a Brigada Militar e o SAMU atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito com ferido em Santana do Livramento.
O fato ocorreu na Av. Camilo Alves Gisler, próximo ao trevo do bairro Tabatinga. Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o condutor de um veículo foi entrar em uma rua transversal, quando uma motociclista saia da via rua para entrar na avenida.
Ambos acabaram colidindo na esquina, e a jovem caiu ao solo e ficou ferida. Populares prontamente chamaram as autoridades e o resgate enquanto conversavam com a vítima.
Os socorristas do SAMU realizaram o primeiro atendimento no local e encaminharam a mulher até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, enquanto a Brigada Militar realizou o registro da ocorrência.
Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H