Acidente entre carro e moto deixa casal ferido e motorista foge sem prestar socorro em Livramento



Na noite da última segunda-feira (26), a Brigada Militar, SAMU, e a Polícia de Rivera através do PADO atenderam uma ocorrência de acidente com fuga do local, onde duas pessoas ficaram feridas na Linha Divisória.


O fato ocorreu na esquina das Avenidas Tamandaré com Dr. Hector Acosta, e segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, uma motocicleta se deslocava com um casal pela preferencial, quando foi atingida por um automóvel que viria pela Hector Acosta.


As vítimas informaram que o automóvel que atingiu os mesmos seria um gol antigo, da cor branca. A Polícia de Rivera foi informada de um acidente na linha e prontamente se deslocou até o local, e ao verificar ser do lado brasileiro da Fronteira, chamou a Brigada Militar.


BM esteve no local e fez o registro da ocorrência enquanto o SAMU socorreu as vítimas e encaminhou até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O PADO retornou ao patrulhamento em Rivera e realizou buscas na tentativa de localizar o automóvel que causou o acidente e fugiu.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

517 visualizações0 comentário