Acidente entre ônibus e bicicleta deixa idoso ferido na Av. João Goulart



Na manhã desta terça-feira (10), a Brigada Militar, SAMU e Agentes Municipais de Trânsito atenderam um acidente envolvendo um ônibus e uma bicicleta, que acabou deixando um idoso ferido.


O fato ocorreu na Av. João Goulart, segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o idoso viria em uma bicicleta pela via, quando acabou sendo atingido pela lateral do ônibus. Outras informações apontam que a porta aberta do veículo, poderia ter causado a queda.


O idoso acabou caindo e batendo a cabeça no meio fio, ferindo com um corte a cabeça. Prontamente populares que passavam pelo local a pé, e até mesmo uma visitando que chegava à Livramento, prestaram auxílio ao homem.


A Brigada Militar esteve no local realizando o registro, enquanto os Agentes Municipais de Trânsito coordenavam o fluxo de veículos para que o socorro fosse prestado. Em um rápido deslocar, o SAMU prestou o primeiro atendimento no local, conduzindo a vítima posteriormente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

421 visualizações0 comentário