"A qualquer momento pode estar caindo", desabafa santanense com medo que casa desabe



Na tarde da última quinta-feira (29), a equipe do Sentinela 24H esteve no Vila Santa Catarina, acompanhando o drama que uma mãe e seus quatro filhos vem enfrentando, com medo de que sua casa desabe.


Débora Pires mora com quatro filhos na rua Romangueira de Oliveira nº 250. "Cada vez que chove abre mais essas rachaduras", relatou ela ao repórter enquanto mostrava a situação que o lado externo e interno da sua casa.


A santanense contou que durante a noite, a família tem se abrigado na casa de uma irmã ou da sua mãe, pois o medo de que aconteça alguma tragédia já não permitia que eles conseguissem dormir. "A qualquer momento pode tá caindo", desabafou.



Débora fez um apelo durante a transmissão ao vivo por materiais de construção, de qualquer tipo e em qualquer quantidade. Ela contou que o objetivo é usá-los para reforçar a casa ou até mesmo para construir outra peça, em outro ponto do terreno, onde ela e a criança possam ficar.


A família organizou também uma rifa para o Dia das Crianças, onde será sorteado um bolo e docinhos, visando arrecadar dinheiro para a compra dos materiais de construção. Para adquirir a rifa, ajudar a família ou saber mais sobre a situação, podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp (55) 98448-5702.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

933 visualizações0 comentário