A história do estacionamento que virou "ouro" em meio ao caos para achar vagas no centro
Todos sabemos as várias estratégias geradas pelo poder público para desafogar as vagas de estacionamento no centro de Santana do Livramento, desde o rotativo até o oblíquo. Em meio a isso e ao desenfreado crescimento do uso de motos e carros pelos fronteiriços e turistas, um estacionamento vem ganhando a fama que todo empreendedor sonha, o de ter seu negócio funcionando bem e com respaldo dos seus clientes.
Foi com essa indicação, que a equipe do Sentinela 24H foi conhecer o trabalho e equipe da dupla de sócios Ilson Pereira e Justino Gazapina, que estão a frente do Estacionamento GP há 18 dos 28 anos de história daquela empresa.
Além do local seguro para deixar os veículos particulares e empresariais, o público de turistas e o serviço de lavagem crescem cada vez mais.
O local que fica na travessa Antônio Bassedas, frente a praça José Bonifácio virou uma espécie de "tesouro" no centro de Livramento que recebe em média 60 carros dia, mais centenas de motos, muitas delas de trabalhadores que repousam suas motos na GP durante o horário comercial.
Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



