Ação binacional marca lançamento do "Maio Amarelo" na Fronteira



Na manhã desta quinta-feira (13), a equipe do Sentinela 24H foi até a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, conversar com o Secretário sobre o Maio Amarelo.


Segundo informou José Serpa, responsável pela pasta, uma ação binacional entre Livramento e Rivera marca o mês de conscientização da segurança no trânsito. Prefeitura Municipal de Santana do Livramento em conjunto com a Intendencia Departamental de Rivera.


Durante a ação que contou com autoridades de ambos os lados da Fronteira, além do Secretário e do Diretor de Trânsito de Rivera, Maurício Gonzalez, o simbolo da campanha foi pintado nas ruas em frente aos prédios púbicos da Prefeitura e da Intendencia, através de um laço amarelo.


O Secretário José Serpa, lamentou que devido a pandemia, muitas atividades de conscientização que eram realizadas junto as escolas, não podem ocorrer. Em contrapartida, questionado sobre o número de acidentes que ocorrem no momento atual, ele confirmou que houve uma diminuição devido a menor circulação de pessoas nas ruas.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

87 visualizações0 comentário