7° RCMec emite nota após morte de militar em Bagé

O 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado emitiu uma nota, após um militar que servia em Santana do Livramento, ser morto em Bagé.
Confira na íntegra:
MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
7º REGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO
(9ºRegimento de Cavalaria Ligeira/1888)
REGIMENTO BRIGADEIRO VASCO ALVES PEREIRA
NOTA À IMPRENSA
FALECIMENTO DE MILITAR
O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, lamenta informar o falecimento do 2º Sgt REBLERSON ROSADO ROSA, integrante desta Organização Militar, no dia 04 de agosto de 2021, na cidade de Bagé/RS.
Do que foi possível apurar, o militar se envolveu em um desentendimento que resultou no disparo de arma de fogo, nas proximidades do Clube Caixeral, na madrugada desta quarta-feira. Nesse momento, o Sargento ROSA não estava em serviço. As circunstâncias em torno do ocorrido estão sendo esclarecidas.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Caridade de Bagé. No entanto, não resistiu, vindo a óbito às 09h de hoje.
Os familiares do referido militar encontram-se presentes em Bagé/RS onde as medidas de apoio médico, psicológico, espiritual e administrativo estão sendo tomadas para apoiá-los.
Neste momento, os militares desta Unidade manifestam as mais sinceras condolências à família do 2º Sgt ROSA e se solidarizam com seu sofrimento, rogando a Deus que possa ampará-la e dar o conforto necessário em hora tão difícil.
Sant’Ana do Livramento – RS, 04 de agosto de 2021.
MARCO ANDRÉ MENEZES DOS SANTOS – Tenente Coronel
Comandante do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado