40,93 kg de maconha, 3 presos, 6 mil reais e MDMA apreendidos em forte ação em Livramento

Na noite desta segunda-feira (27), a Brigada Militar através da Força Tática e Canil Realizaram a prisão em flagrante de 3 indivíduos por tráfico de drogas no centro de Santana do Livramento.


Segundo informações, um dos indivíduos estava saindo da residência localizada na Rua Conde de Porto Alegra esquina com Rua Thomaz Albornoz, quando foi abordado pela Força Tática e junto com ele havia uma mochila com 5 tijolos de maconha, com isso o mesmo foi preso em flagrante e após a prisão a BM adentrou na casa que o mesmo havia saído e localizou mais duas pessoas e uma quantia exatamente de 40,93 kg de tijolos de maconha, mais de 6 mil reais, 2 balanças de precisão e uma quantia de MDMA (A 3,4-metilenodioximetanfetamina, conhecida pelo termo impreciso ecstasy, é uma substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa), que era usada para a produção e comercialização de mais drogas na Fronteira.


Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi feito o registro da ocorrência referente a maior apreensão de drogas do ano em Santana do Livramento. Segundo a fala do Cap. Dalcol "É um desfalque muito grande em termos financeiros para a quadrilha, tiramos não só três criminosos das ruas, mas muitas drogas que poderiam circular não mãos de adolescentes e até mesmo de crianças. É sim, a maior apreensão de drogas do ano realizada pela Brigada Militar." finalizou o Cap da Brigada Militar.


Presos serão levados para o presídio Estadual de Santana do Livramento onde ficarão a disposição do judiciário local.





Fotos: Sentinela 24h

1.728 visualizações0 comentário