4° criminoso envolvido em assalto com reféns é preso em Livramento

No início da noite desta quarta-feira (13), a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar através da Força Tática realizaram a prisão do quarto homem envolvido no assalto com reféns que aconteceu na noite de terça-feira (12), no bairro Jardim Europa em Santana do Livramento.


Segundo informações, esse indivíduo de 40 anos é o quarto homem que estaria dirigindo o veículo usado para cometer o crime e logo após fugir pelas ruas de Livramento. O assaltante foi preso em flagrante no centro e junto com ele outras 4 pessoas foram detidas para esclarecimentos na Delegacia para saber se há ou não envolvimento no crime.


Durante entrevista a Delegada Giovana Muller afirmou que já está definido o envolvimento de todos os presos no crime até o momento; "Desde ontem já ficou definido o envolvimento de três indivíduos que participaram de toda ação, esse individuo que foi preso hoje não irá responder pela tentativa de homicídio contra o policiais porque ele estava de motorista e fugiu, mas ele será enquadrado pelo roubo triplamente majorado, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador." afirmou a Delegada.


O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi realizado o registro do crime e será levado para o Presídio Estadual de Livramento, onde ficará a disposição do judiciário local para responder pelo crime de roubo triplamente majorado.

Foto: Sentinela24h

1.300 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo