3ª reunião de coordenação da Corrida Binacional é realizada no 7º RC Mec



Foi realizada no dia 27 de julho de 2022, no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec), “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, a 3ª Reunião de coordenação da Corrida Binacional da Independência, que ocorrerá no dia 4 de setembro de 2022, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil e Independência do Uruguai.


A reunião contou com a participação de empresários, imprensa, Instituições de Segurança do município de Santana do Livramento e Departamento de Rivera, além de militares do 7º RC Mec e Regimiento de Caballaría Nº 3.


Na oportunidade, o Senhor Tenente Coronel Rafael Polinício Lanza Braga, Comandante do 7º RC Mec, agradeceu a presença de todos e explanou sobre a importância do planejamento efetuado até o presente momento e salientou os benefícios que o evento trará para a população santanense e riverense.


Na sequência o 1º Ten Samuel Nardello Pontel, oficial de treinamento físico militar do 7º RC Mec e atleta, palestrou aos presentes sobre a situação atual da execução do planejamento da corrida e ajustes necessários a serem realizados com intuito de dar continuidade na organização da atividade.



Fonte: Assessoria de Comunicação do 7º RC Mec


93 visualizações0 comentário