Fronteira tem céu nublado nesta sexta-feira


Após quatro dias de chuva e temporais isolados, o Rio Grande do Sul amanhece com tempo firme nesta sexta-feira. O sol aparece logo cedo, apesar de algumas nuvens e nebulosidade em algumas regiões do Estado.

Durante a madrugada desta sexta-feira, haverá um volume maior de nuvens na Grande Porto Alegre e Serra gaúcha, com chance de garoa isolada que antecipará a chegada do sol. Apenas a região do Litoral poderá registar a passagem de garoa ou chuva.

Na ausência de chuvas, os termômetros devem subir consideravelmente nesta sexta-feira. A máxima de 30ºC deve ser registrada em diversas cidades como Santa Maria, Cruz Alta, Santiago, Alegrete e São Miguel. A cidade de Uruguaiana deve registrar a maior máxima com 33ºC. Em Porto Alegre, a mínima deve ser de 18ºC e a máxima de 27ºC nesta sexta-feira.

Segundo a MetSul Meteorologia, a sexta deve ser um período breve de sol com o retorno da chuva ao Estado ainda neste sábado. A chuva deve permanecer no estado na próxima semana até a quarta-feira.

Mínimas e máximas

Torres 18ºC / 22ºC Ausentes 13ºC / 25ºC Santa Rosa 18ºC / 32ºC Livramento 16ºC / 28ºC Pelotas 16ºC / 25ºC Chuí 15ºC / 24ºC

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo