Família vive drama a cada temporal em Livramento


Na tarde desta terça-feira (29), a reportagem do Sentinela 24H foi até a rua Julio de Castilhos no bairro Divisa, onde duas casas acabaram sendo invadidas pela grande quantia de água, vinda da chuva que atingiu a Fronteira da Paz nesta madrugada e se manteve ao longo do dia.

As santanenses Hilda Oliver e Marlene de Melo, vizinhas, sofrem com cada chuva que atinge a região, tendo sua casa invadida pela água e perdendo diversos bens materiais na sequência. Já se tornou recorrente esse tipo de situação, segundo as moradoras. Marlene mora com mais três pessoas da sua família, e mostrou para nossa reportagem como o água inunda completamente seu pátio, invadindo logo após sua residência e a casa da vizinha, em um problema que já vem há cerca de cinco anos.

Durante a matéria ao vivo, o Secretário de Obras viu a situação e se fez presente no local junto com uma equipe, buscando avaliar a situação e buscar uma solução para o problema dessas santanenses, que segundo ele será desviar um duto fluvial.

Atualizaremos.

Fotos: Luana Derques | Sentinela 24H


1,189 visualizações0 comentário