Santanense realiza rifa para realizar sonho de montar barbearia


Hoje em dia, o sonho de ter um próprio negócio e prosperar na vida é uma realidade da maioria dos santanenses, e cabe a cada um deles buscar os meios para atingir seus objetivos. Nesta segunda-feira, nossa reportagem conversou com Maykom Remedi Elesbão, jovem de 21 anos que tem o sonho de abrir uma barbearia na Fronteira da Paz, e esta lutando para isso.

Maykom contou para nossa reportagem que este ano teve oportunidade de começar a trabalhar com algo que ele até então considerava somente um hobby. ''Cortava cabelo dos meus irmãos e familiares, e acabei pegando gosto pela profissão. Através das minhas mãos eu não só conseguia deixar as pessoas mais bonitas, mas sim fazer com que meu cliente se sentisse melhor com ele mesmo'', declarou o jovem.

O santanense contou que sua primeira experiência profissional foi um pouco difícil, porém o dono do estabelecimento realizou um curso intensivo para preparar o jovem, e deixa-lo apto a função. Apesar da prática, Maykom não possuí um curso profissionalizante. porém quer batalhar para se qualificar cada dia mais e proporcionar o melhor atendimento para o seu cliente.

Com o forte desejo de começar seu próprio negócio abrindo uma barbearia, Maykom, que conta com muitos amigos gremistas , resolveu organizar uma rifa sorteando uma camiseta oficial do Grêmio. Para adquirir um número e ajudar esse santanense a concretizar seu sonho, basta entrar em contato através do número (55) 98439-0638 ou no perfil de Facebook, Maykom Remedi Elesbão. A cada rifa, as pessoas podem concorrer com quatro números diferentes, aumentando suas chances de levar a camiseta para casa.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções