Homem que tentou estuprar criança volta a 'cuidar' carros no centro


Na última semana a equipe do Sentinela 24h recebeu a informação que o indivíduo que já foi detido varias vezes tentando abusar de crianças e adolescentes em Livramento, está livre e novamente nas ruas da cidade.

Segundo informações extra oficiais, o homem que já é conhecido foi detido há meses atrás tentando abusar de um menino do lado uruguaio da Fronteira, e no último dia 15, tentou abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos em via pública na rua Aspirante Jenner Leites. No dia 15, a Brigada Militar através da Força Tática realizou a prisão do estuprador onde foi encaminhado para o Presidio Estadual de Livramento ficando a disposição do Judiciário local.

Na semana anterior o homem foi visto pelas ruas centrais da cidade, novamente colocando pavor na comunidade e deixando principalmente os pais preocupados.

Nesta foto que repercutiu nas redes sociais e que também foi enviada para nossa equipe, ele estava na Rua Rivadavia Corrêa, centro de Livramento, onde voltou a "cuidar" de carros novamente.


2,901 visualizações0 comentário